BEST FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan de Counter-Strike:Source -- BEST
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido de Unban

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Azure

Azure


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/04/2008

Pedido de Unban Empty
MensagemAssunto: Pedido de Unban   Pedido de Unban EmptySáb Abr 05, 2008 8:21 pm

Acabei de ser banido do nada!
Jogo aqui faz uns 2 meses já, nunca xinguei ninguém, nunca falei mal de admins e nunca dei motivos pra acharem que eu estava usando Wall.

Hoje, joguei umas 2:00,e meu frag tava baixo, e me baniram sem mais nem menos.Só fiquei sabendo porque eu fui banido pq eu so do cla do Hulk e ele me falo pq se naum eu num ia nem sabe pq eu tinha tomado ban

Eu estou aqui para esclarecer isso naum to aqui pra mendigar nada ,tenho orgulho
naum vou pagar por algo que eu não fiz.

Meu Nick:
Azure

Minha steam:
"{ F.I. } ๖ۣۜAzure" STEAM_0:0:15735876 04:00 60 0 active

Admin que me baniu
Trinc@

Dia:
5 de abril

Hora:
19:23


Ai vai uma Sugestão
Se o player que vcs banirem naum tiver usando xiter na cara dura naum da ban de cara pede pra outro admin ajudar tbm pois isso e muita sacanage pois vc paga pelo que os outros usam.


Isso ai eu peço descupa por jogar bem da proxima fez eu jogo com a p90 e ponho um nick bem de noob.
(Para o Trinc@)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cylons.azureforum.com/
† Dark Angel †

† Dark Angel †


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2008

Pedido de Unban Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Unban   Pedido de Unban EmptyDom Abr 06, 2008 12:34 am

Bom, vou repassar sua sugestão para os d+ amigos admins!!! No restante, aguarde q sua demo será analisada e logo será dado um retorno a vc!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tim-tim
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 151
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2008

Pedido de Unban Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Unban   Pedido de Unban EmptyDom Abr 06, 2008 1:47 pm

Isso ai eu peço descupa por jogar bem da proxima fez eu jogo com a p90 e ponho um nick bem de noob.
(Para o Trinc@)


"{ F.I. } ๖ۣۜAzure" <<< só um aviso !!!
se quer pedir unban otimoooooooooo é um direito seu !!
mas não venha com sarcasmos para pedir o unban pois isso não será admitido !!!
Se nos erramos em 7 dias apos a analise lhe pediremos desculpas pelo ocorrido !!
Mas seja cordial, pois o interesse maior em retirar o ban é seu !!!
Vou analisar sua demo com os outros adms o mais rápido possível e em breve vc saberá o resultado !!
Bom fim de semana !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Azure

Azure


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/04/2008

Pedido de Unban Empty
MensagemAssunto: Descupa   Pedido de Unban EmptyDom Abr 06, 2008 10:10 pm

Peço desculpa por isso com tudo eu fui injustiçado e tava nervoso acabei de ser banido do ghost Não sei se você conhece, mas como você quer que eu reaja todo serve que eu jogo só banido daki a poco eu vou cria um servidor com bot para jogar, só por que você joga bem e sabe como se posicionar no jogar não quer dizer que você é xiter pessoa desculpa de novo.

Parabéns pelo seu Server ficou show de bola
Ai tipo eu sei meche muito no forumeiros tenho ate um serve se você quer que eu coloque um Chat uma votação melhor é só fala aqui ta um site que fiz

o Site do meu antigo Clãn:
http://cylons.azureforum.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://cylons.azureforum.com/
Conteúdo patrocinado





Pedido de Unban Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Unban   Pedido de Unban Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Unban
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de unban
» pedido de unban ((( RESOLVIDO )))
» Pedido de unban ((( RESOLVIDO )))
» REGRAS PARA O UNBAN
» UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BEST FORUM :: Pedidos de Unban :: Solicitação para Remover Banimentos (Unban)-
Ir para: