BEST FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan de Counter-Strike:Source -- BEST
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SoulSync




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2008

UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) Empty
MensagemAssunto: UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))   UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) EmptySáb Abr 05, 2008 6:12 pm

Acabei de ser banido do nada!
Jogo aqui faz uns meses já, nunca xinguei ninguém, nunca falei mal de admins e derivados nen nunca dei motivo pra acharem que eu estava usando alguma coisa.

Hoje, joguei uns 20 min, meu frag tava baixo, e me baniram sem mais nem menos. Nem falaram que ia banir e bla bla bla como fazem com trocentos aims (daqueles que ficam olhando por chao e dão HS no cara que tá atrás dele) que eu já vi serem banidos.

Antes do BEST eu jogava no LordOfWar e saí de lá porque só tinha admins medíocres que davam ban em todos que matavam eles.

Realmente achava o Best um lugar bom pra descontrair, com um pessoal bacana e clima agradável. Mas agora não to mais certo disso, CS é um lugar pra descontrair, liberar o stress e não ficar mais stressado ainda com quem te mato e banir ele pra você jogar mais feliz.

Apesar de ser humilde não vou me permitir mendigar nada pois eu sempre fui um jogador honesto e educado.

STEAM_0:0:10120256

Cordialmente,
Paulo Pamio Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
† Dark Angel †

† Dark Angel †


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2008

UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) Empty
MensagemAssunto: Re: UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))   UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) EmptyDom Abr 06, 2008 12:32 am

Meu caro amigo, cite o nome do admin q te baniu c possível para q seja verificado com ele o q ocorreu!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
HU£K




Masculino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/03/2008

UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) Empty
MensagemAssunto: Re: UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))   UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) EmptyDom Abr 06, 2008 12:37 pm

o dark foi o bruno que baniu ele, mais ele tava com o nick: fenomeno
Ir para o topo Ir para baixo
tim-tim
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 151
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2008

UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) Empty
MensagemAssunto: Re: UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))   UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) EmptyDom Abr 06, 2008 1:53 pm

analisarei seu caso Soul e em breve lhe darei uma resposta !!
em questão de não lhe informar o banimento como eu sempre peço a todos adms vou falar com o responsável pelo seu banimento e informar sobre isso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
HU£K




Masculino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/03/2008

UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) Empty
MensagemAssunto: Re: UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))   UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) EmptyDom Abr 06, 2008 4:55 pm

o ban dele foi de 2h so, entao ele ja ta jogando mas mesmo assim quero que fale com o adimin que deu ban nele
Ir para o topo Ir para baixo
tim-tim
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 151
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2008

UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) Empty
MensagemAssunto: Re: UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))   UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) EmptyDom Abr 06, 2008 9:50 pm

ok vou conversar com o adm responsavel pelo ban !!!
caso encerrado topico fechado e resolvido !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) Empty
MensagemAssunto: Re: UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))   UnBan | SoulSync  ((( RESOLVIDO ))) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UnBan | SoulSync ((( RESOLVIDO )))
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de unban ((( RESOLVIDO )))
» pedido de unban ((( RESOLVIDO )))
» Banido sem motivo. ((( RESOLVIDO )))
» Continuo banido! ((( RESOLVIDO )))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BEST FORUM :: Pedidos de Unban :: Solicitação para Remover Banimentos (Unban)-
Ir para: