BEST FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do clan de Counter-Strike:Source -- BEST

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
n1nja

Número de Mensagens : 4

2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) Empty
MensagemAssunto: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) EmptyTer Mar 04, 2008 3:12 pm

1- Fui banido uma veiz pelo admin Bruno, infelizmente perdeu a demo e me deu unban, no mesmo dia do unban fui banido por "suspeita de cheat ban de 7 dias para analise de demo" realmente não to mais entendendo, jogo numa boa em outros servers tenho amizade com outros administradores, ja suspeitaram de mim ja fui banido ja analisaram a demo e NÃO TINHA NADA FORA DO NORMAL joguei 4 vezes campeonatos @LAN e jogo da mesma forma.
2- n1nja
3- Ontem
4- Não lembro o nome do admin presente !
5- STEAM_0:0:4220825

Se possivel gostaria de ver a demo Grato.

Tks Wink

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Battousai-Shinta
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) EmptyTer Mar 04, 2008 6:19 pm

Vou levar o seu caso para a administração interna. Favor aguardar.
Saddam Hussein
Admin
Admin

Número de Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) EmptyTer Mar 04, 2008 7:05 pm

Sua demo será analisada, como estamos com pouco tempo deve levar uma semana ou mais, pois temos demos anteriores ainda em análise. Agradeço sua paciência e peço sua compreensão, pois para termos um server excelente será preciso grande demanda de tempo, e até que entremos nos "eixos" esses atrasos infelizmente serão mais constantes. Contamos com um grupo experiente e justo de admins, portanto acredito que em no máximo 3 semanas estaremos com tudo pronto e rodando a 100%!
https://clanbest.forumeiros.com
n1nja

MensagemAssunto: Re: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) EmptyQua Mar 05, 2008 12:20 am

Saddam Hussein escreveu:
Sua demo será analisada, como estamos com pouco tempo deve levar uma semana ou mais, pois temos demos anteriores ainda em análise. Agradeço sua paciência e peço sua compreensão, pois para termos um server excelente será preciso grande demanda de tempo, e até que entremos nos "eixos" esses atrasos infelizmente serão mais constantes. Contamos com um grupo experiente e justo de admins, portanto acredito que em no máximo 3 semanas estaremos com tudo pronto e rodando a 100%!

Blz irei aguardar

Tks
tim-tim
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Re: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) EmptyQui Mar 06, 2008 12:13 pm

Olá o responsável pelo banimento sou eu !!!
Sua demo já está em analise e em breve postaremos ela para vc, mesmo que seja concluído o uso de xiter ou não !!!
sem mais
TIM-TIM
n1nja

MensagemAssunto: Re: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) EmptyQui Mar 06, 2008 1:59 pm

tim-tim escreveu:
Olá o responsável pelo banimento sou eu !!!
Sua demo já está em analise e em breve postaremos ela para vc, mesmo que seja concluído o uso de xiter ou não !!!
sem mais
TIM-TIM

blz mais pode ter certeza que não sera constatado absolutamente NADA pois felizmente não preciso de alxiliares e se tivesse não estaria aqui pedindo unban Wink

mais irei aguardar

Tks
n1nja

MensagemAssunto: Re: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) EmptyDom Mar 16, 2008 12:13 am

Bom eu vi a demo postada pelo TIM-TIM, cara humildimente? eu dei risada serio mesmo... pelo que escreveu ali ate eu assustei ja pensei NOSSA SERÁ QUE JOGUEI TÃO BEM ASSIM? VO ATE FAZER UM MOVIE SE TIVE ISSO MESMO... quando vi.... rs, mandei para tdos meu amigos, dono do site como o axesgaming, todos fizeram o mesmo
TIM-TIM não sei como você analiso, mais vamos falar serio

1º demo "(ninja2) é só pra você ter uma ideia de como ele sabe onde o inimigo aparece !!"

sim realmente eu olhei la sim e iria olhar mesmo, porque? percebe que veio uma flash de la? uhmn... então apenas tenha noção de jogo
2º " (ninja4) é que fica evidente como ele usa o AIM, olha a mira dele quando ele esta no meio as puxadas para baixo e nos rounds seguintes não acontece pois ele desliga, porque estava com frag muito alto, e ia dar na cara.
"
aimbot, o aimbot é um programa que facilita newbies jogarem pois o aimbot você configura oque quer fazer, como atira. [ Oque eu vi não tinha nada de aim, 1º eu não mirei meio e pesquei o cara antes de passar 2º desliga aim porque meu frag estava muito alto? eu to pouco me lixando para frag entende? joguei a um ponto no jogo que nem ligo mais para frag ...
3º " (ninja8) ele sabe onde todo mundo esta e olha o cara que ele mata na rampa o no-recoil pois ele mata sem errar nenhum tiro e ainda antecipa a HE antes de chegar perto da bomba sabendo que ja tem gente ao lado, o melhor é ele matando de AWP !!!"

Essa sim eu dei mais risada porque? 1º no source não exite recoil, 2º se fosse no-recoil a sua mira iria abaixar ao chão e dava hs ao contrario de mim fica muito bem vizivel oque acontece la,
tambem não vi nada na super awp... jogando normal como sempre sim sim eu não nasci sabendo, 7 anos de CS não é pra menos ja passei por muitos times aprendi a joga isso, não levo mais a serio o jogo mais prefiro me divertir com que eu sei fazer ingame.

Ultimo pedido, analise a demo direito, outra eu ja falei com o wolfmen do lordofwar ele ja baniu o Pardal,nogard não os conhecem? procure no google ctz vai achar eles.

Sem +

...
Sleep
tim-tim
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Re: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) EmptySeg Mar 17, 2008 12:29 pm

só para ressaltar ninja =) sua demo foi olhada por aproximadamente 15 adms e os votos foram unanimes =)
sendo que ali contem demos do antigo servidor q eu era adm e lá vc simplesmentente recebeu 9 votos a favor de xiter e 0 informando que vc não é xiter !!!
Aki foi a mesma coisa, todos adm votaram para sim !!!
Eu apenas informei os pontos no qual vc usou xiter !!!
Não quero que vc confesse que usou o programa e isso de mostrar demo e dar risada ja ouvi de muitos e depois vieram chorando pra mim informando que não usariam mais programas de auxilo!!
OBS: vc é tão incapacitado de ver uma demo que afirma não existir No-RECOIL lol sem comentarios =)
Tenho 1 ano de CS e pelo que li sei mais que vc em 7 anos =).
Não sei se vc entendeu o que eu disse acima mas aproximadamente 20 adms de dois servers diferentes olham sua demo e ninguem vai a seu favor !!! será que eu cometi mesmo erro ao te banir !!!???
Com certeza não !!!
Somos um server democrata e a decisão não é feita por excluisamente !!! O voto foi para Ban 0 e permanecerá assim. Mais sorte em outros servers !!!
Caso encerrado Pedido de Unban Negado !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))   2° Ban no server. ((( RESOLVIDO ))) Empty

2° Ban no server. ((( RESOLVIDO )))
Ir para o topo 
Página 1 de 1