Bom eu vi a demo postada pelo TIM-TIM, cara humildimente? eu dei risada serio mesmo... pelo que escreveu ali ate eu assustei ja pensei NOSSA SERÁ QUE JOGUEI TÃO BEM ASSIM? VO ATE FAZER UM MOVIE SE TIVE ISSO MESMO... quando vi.... rs, mandei para tdos meu amigos, dono do site como o axesgaming, todos fizeram o mesmo
TIM-TIM não sei como você analiso, mais vamos falar serio
1º demo "(ninja2) é só pra você ter uma ideia de como ele sabe onde o inimigo aparece !!"
sim realmente eu olhei la sim e iria olhar mesmo, porque? percebe que veio uma flash de la? uhmn... então apenas tenha noção de jogo
2º " (ninja4) é que fica evidente como ele usa o AIM, olha a mira dele quando ele esta no meio as puxadas para baixo e nos rounds seguintes não acontece pois ele desliga, porque estava com frag muito alto, e ia dar na cara.
"
aimbot, o aimbot é um programa que facilita newbies jogarem pois o aimbot você configura oque quer fazer, como atira. [ Oque eu vi não tinha nada de aim, 1º eu não mirei meio e pesquei o cara antes de passar 2º desliga aim porque meu frag estava muito alto? eu to pouco me lixando para frag entende? joguei a um ponto no jogo que nem ligo mais para frag ...
3º " (ninja8) ele sabe onde todo mundo esta e olha o cara que ele mata na rampa o no-recoil pois ele mata sem errar nenhum tiro e ainda antecipa a HE antes de chegar perto da bomba sabendo que ja tem gente ao lado, o melhor é ele matando de AWP !!!"
Essa sim eu dei mais risada porque? 1º no source não exite recoil, 2º se fosse no-recoil a sua mira iria abaixar ao chão e dava hs ao contrario de mim fica muito bem vizivel oque acontece la,
tambem não vi nada na super awp... jogando normal como sempre sim sim eu não nasci sabendo, 7 anos de CS não é pra menos ja passei por muitos times aprendi a joga isso, não levo mais a serio o jogo mais prefiro me divertir com que eu sei fazer ingame.
Ultimo pedido, analise a demo direito, outra eu ja falei com o wolfmen do lordofwar ele ja baniu o Pardal,nogard não os conhecem? procure no google ctz vai achar eles.
Sem +
...