Seguinte,
Sou amigo da Katherine do GT, ela me falou desse server de vcs e eu resolvi entrar, pq é mais divertido jogar com quem vc conhece e panz...
Primeiro jogo já quase fui banido, mas olhando a demo viram que não tinha nada de anormal
Ontem... fui banido, mas segundo a kath a culpa foi minha de entrar sem o meu nick (tinha entrado em um nick nada a ver com o meu, entrei de Magnetic Head), a[i o ban viou uma hora e eu voltei fmz no jogo
Hoje to jogando e tomo outro ban, estava com o meu nome Stambs - Magnetic Head
Na real, nem sei por que do ban, eu uso o som, ouço passos, e sei usar o radar, e tem uns varados que são obvio na dust 2... Sei isso por que jogo faz uma cara (desde o 1.1), eu sei que não serve de nada essas coisas, mas se alguem aí for das antigas talvez lembre, conhecia (e treinava apanhando) com o TLC, na época da e-games, joguei na net no ] CH [ que era bem conhecido nos tempos do server da hard mob (meu nick era pança louca), que chamava kingmob acho
E joguei pelo portal de cs até o final do 1.3, o cs-news...
Bom isso tudo ae é das antigas hehehee, se alguem der um google no meu nick Stambs vai ver post meu em forum de cs lá pra época de 2002
Anyway, resolvam ae com a minha demo, se possível me passem ela pra eu ver o que de tão incrível alguem com uma média de 1,7 de morte /frag consegue fazer de tão inacreditável que chame a atenção
[]'s!