| Banido injustamente!!!!!!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Es_per_to_Man
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Banido injustamente!!!!!!!!! Qui Abr 03, 2008 5:53 pm | |
| 1 - Boa tarde, fui banido por suspeita de cheater. Penso que antes de dar ban em alguém é preciso olhar no minimo a steam do cara, no meu caso o admin que me baniu não deve ter levado isso em consideração sem contar que tem STEAM_0:0:15360846 desde janeiro de 2007 e joga 70 horas a cada 2 semanas. Eu tenho STEAM_0:0:3978164 desde agosto de 2004 ou seja quase 3 anos a mais, sem contar o tempo que se jogava counter-strike com a ajuda do the all see eye, que era um programa para encontrar servidores, acho que ele nem deve saber o que é isso mas também não interessa, sendo que jogo 68 horas a cada 2 semanas, é possível ver que se ambos jogamos tantas horas, alguma coisa temos que aprender. De qualquer forma tenho um nome a zelar e um clãn ao qual levo com mãos de ferro e preciso ser o exemplo deles, a um mês atrás descobri um membro usando cheater, além de explusar ele do clãn ainda divulguei a steam dele para todos os clãns amigos, para que pudessem banilo também, ou seja desaprovo essa conduta de usar programas de trapaça. De qualquer forma me coloco disposição e gravo demo do meu jogo a hora que quiserem, para provar que não devo nada, afinal errar faz parte do apredizado, espero apenas que esse problema seja resolvido. 2 - Nick qnd fui banido : INﮛ@NOک | EsPeRtO MaN" 3 - Horario q fui banido : por volta das 17:20 4 - steam id : STEAM_0:0:3978164 5 - Banido pelo Adm: TIM TIM Atenciosamente INﮛ@NOک | Esperto Man Obs: Não sei pq não consegui acessar minha conta correta conforme esta no post pedindo desban do Meketref, se possível verifiquem pra mim.
Última edição por Es_per_to_Man em Sex Abr 04, 2008 3:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Saddam Hussein Admin
Número de Mensagens : 89 Data de inscrição : 11/02/2008
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Sex Abr 04, 2008 1:24 am | |
| Esperto Man, vou ver o seu caso.
Kinder, não tumultua o fórum, e eu preciso conversar cntg! | |
|
| |
Es_per_to_Man
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Sex Abr 04, 2008 3:16 am | |
| Ok estou no aguardo broder. | |
|
| |
tim-tim Admin
Número de Mensagens : 151 Idade : 41 Data de inscrição : 11/02/2008
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Sex Abr 04, 2008 10:20 am | |
| Olá esperto !!! O responsável como vc mesmo disse pelo banimento sou eu !!! Bom eu olhei sua steam, mas nunca me baseio por isso para analisar um player !!! Eu analiso o jogo e isso basta, pois o que uma demo grava nem mesmo mil palavras podem mudar !!! Bom, antes de lhe banir eu informei que o banimento é para analise por suspeita de xiter e não que vc é xiter !!! Referente ao nome do seu tópico que é "banimento injusto" é preciso entender que o banimento é justo quando existe uma demo e nela contem lances estranhos no qual eu tenho !!! Sinceramente eu não dou ban por qualquer razão e disso todos sabem !!! Não sei se me conhece ou ja ouviu falar de mim mas busco ser o mais democrático e honesto possível. Peço que tenha paciencia na analise o prazo máximo é de 7 a 10 dias devido a nova formação de adms !!!
è importante que todos entendam que banimento para analise é viavel pois imagine um suposto xiter jogando todos os dias até a analise finalizar !!!
t+ e bom fim de semana !!! | |
|
| |
Es_per_to_Man
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Sex Abr 04, 2008 11:51 am | |
| Ok TIMTIM, É IMPORTANTE QUE VC ANALISE MEU RADAR E OS SONS QUE ESTÃO A MINHA VOLTA, POIS EU SÓ JOGO COM ESSES SENTIDOS, LÓGICO QUE ABILIDADE EU TB TENHO E ISSO FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA, SE CONTAR AS INUMERAS VEZES QUE AVISO O POVO OLHA RADAR MORREU EM TAL LUGAR DEVE ESTAR INDO PRA TAL LUGAR, MAS COMO FALEI SE QUISERES EU MESMO GRAVO A MINHA DEMO A HORA QUE VC QUISER E TE MANDO. VOCÊ SABE QUE SE EU GRAVAR A MINHA DEMO NÃO TEM COMO EU USAR NENHUM PROGRAMA CORRETO!!!!! DE QUALQUER FORMA, ENTENDO SUA POSIÇÃO E RESPEITO PORQUE TAMBÉM SOU ADMIN DE 3 SERVIDORES QUE TEMOS, MAS SE ALGUM DIA VOCÊ FOR BANIDO SEM DEVER, COM CERTEZA VOCÊ TAMBÉM VAI FICAR FURIOSO. DE QUALQUER FORMA SE AINDA TIVERES DUVIDAS PERGUNTE AOS CLÃNS MAIS ANTIGOS QUEM SOU EU, MELHOR QUE EU ME DEFENDER( kINGHTS= JASPION, XITÃO= COSÁRIO, JAMAIKA= BINGUEIRO, GATE= NUMBER, TERRA= SILVIO SANTOS, WUTANG= ANGEL), ESSES SÃO ALGUNS DOS CLÃNS MAIS ANTIGOS COM EXCEÇÃO DO JAMAIKA, QUE JOGO TODO DIA LA, ASSIM COMO TODOS ELES JOGAM NOS MEUS SERVERS TAMBÉM. Conto com seu senso de honestidade para que esse equívoco seja reparado. ATENCIOSAMENTE ESPERTO MAN | |
|
| |
tim-tim Admin
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Sex Abr 04, 2008 12:58 pm | |
| Esperto o maior motivo de eu ser adm de um server não é para ter acesso que player normais não tem. Não gosto de banir player ou mesmo ficar advertindo mas sei q como adm posso fazer a diferença pra melhor !!! ja fui banido de um servidor no qual vc deve conhecer nome dele é LORD OF WAR no qual eu era adm e um dos mais ativos, mas o dono do server não ia com minha cara e simplesmente me baniu SEM DEMO e disse que eu era cheater e devido a isso que só do ban com demo e quando tenhop alguma suspeita, se vc verificar nas demos analisadas tem uma % grande de players desbanidos por suspeita que na verdade não deram em nada !! Ja pedi prioridade no seu caso e quero o máximo de votos possíveis para que a decisão não dependa de poucos adms !! Lembrando que meu voto vale apenas 1 assim como de todo o resto dos adm tb !! meu voto não é decisivo ok !! Muitos pensam que sou eu que do a palavra final mas o fórum interno é bem democrático referente a banimentos e prevalece a maioria =). | |
|
| |
Es_per_to_Man
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Sex Abr 04, 2008 1:07 pm | |
| Todo clãn de respeito trabalha dessa forma, parabéns pela comisssão organizadora. | |
|
| |
tim-tim Admin
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Sex Abr 04, 2008 1:22 pm | |
| | |
|
| |
Es_per_to_Man
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Seg Abr 07, 2008 12:02 pm | |
| Ainda não encontrei minha demo no tópico"Demos para análises", as demos que vão para este tópico são as de BAN 0, ou teve algum atraso para inserir???? | |
|
| |
tim-tim Admin
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Seg Abr 07, 2008 1:17 pm | |
| esperto seguinbte só vão pra lás as demos que ja foram analisadas pelos adms e depois do veredito sobre o player nada é postado antes para não interferir no andamento da analise ou mesmo influenciar algum adm, caso o player bandio conheça ele !!! assim que analisarmos sua demo postaremos ela lá =) t+ | |
|
| |
Es_per_to_Man
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Seg Abr 07, 2008 6:41 pm | |
| | |
|
| |
Es_per_to_Man
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Sáb Abr 12, 2008 4:55 am | |
| Ainda esperando | |
|
| |
tim-tim Admin
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Seg Abr 14, 2008 11:32 am | |
| olá todos os bans do best foram removidos e servidor migrado !!! não posso divulgar o novo server por aqui pois o saddam vai apagar o post dizendo que é propagando igual na outra resposta q deie ele apagou por isso vc esta esperando ainda seguinte me adicona no friends ou ve o link do servidor best que vai estar com outro nome e mostrando o no ip do novo server !!! | |
|
| |
Es_per_to_Man
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Ter Abr 15, 2008 10:21 pm | |
| Tim Tim por principios gostaria que vcs dessem o veredito da minha demo, pois não quero correr o risco de jogar no server de vcs e ser banido novamente apenas por suspeitas, OK!!!!!!!!
Atenciosamente
Esperto Man | |
|
| |
tim-tim Admin
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Dom Abr 20, 2008 1:36 am | |
| vou te passar a demo mas não esta sendo mais vizualizada e nem sera concluida por migração de server !!! | |
|
| |
tim-tim Admin
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Dom Abr 20, 2008 1:37 am | |
| | |
|
| |
Es_per_to_Man
| Assunto: Re: Banido injustamente!!!!!!!!! Dom Abr 20, 2008 4:40 am | |
| ja esta Add.