BEST FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan de Counter-Strike:Source -- BEST
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agora foi foda...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ScoutKing




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2008

Agora foi foda... Empty
MensagemAssunto: Agora foi foda...   Agora foi foda... EmptyQui Abr 10, 2008 10:47 pm

... porra tim tim, vai meu desabafo aqui. DE NOVO fui banido pelo mesmo admin, aquele tal de Bruno Fofao. Ele tem algum problema comigo? O que ele quer provar? Que eu sou cheater? Ja fui inocentado e de novo, desculpe pela palavra, o IMBECIL me baniu. Ja não ia com a cara dele no Lord of War, transformar ele em admin aqui foi, sinceramente, uma tristeza.

STEAM_0:1:1269586 de novo né, espero que eu não precise esperar 1 mês que nem aquele servidor fuleiro do Lord.... confio nos admins daqui, menos nesse campeão que nem pra dar razão que nem o Dark, muito menos algum link de forum... foi dificil achar esse, se não fosse o Sadam tava até agora banido
Ir para o topo Ir para baixo
Saddam Hussein
Admin
Admin



Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/02/2008

Agora foi foda... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora foi foda...   Agora foi foda... EmptySex Abr 11, 2008 3:45 pm

Scout, infelizmente não posso mais fazer nada, porque o IMBECIL do Bruno tirou meu console por motivos infantis. O servidor será desativado e ele montou um em que ELE é o dono, então desejo boa sorte pra vc se vc for jogar lá, mas pedir unban não vai adiantar, porque vai virar um novo Lord of War aquilo lá...Estou estudando a possibilidade de abrir um novo server, com o mesmo nome desse que será desativado, pois Bruno não faz mais parte do Clan Best...o problema é que o server estava no nome dele. Pra piorar, tive que formatar meu pc e ainda não reinstalei o css, mas minha vontade é de abrir um novo server. Qualquer coisa te aviso! Me add no friends, é Saddam Hussein!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbest.forumeiros.com
 
Agora foi foda...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BEST FORUM :: Pedidos de Unban :: Solicitação para Remover Banimentos (Unban)-
Ir para: