BEST FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan de Counter-Strike:Source -- BEST
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Encerrar cadastro!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Es_per_to_Man




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/04/2008

Encerrar cadastro!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Encerrar cadastro!!!!!!!   Encerrar cadastro!!!!!!! EmptySeg Abr 07, 2008 12:59 pm

Boa tarde, eu tenho dois cadastros no forum BEST, um é esse que estou utilizando e o outro com o mesmo NICK espertoman sem espaços, que ja não consigo acessar porque da erro de login ou senha, gostaria de saber se é possível remover o outro para que eu possa refazer meu cadastro, para utilizar meu NICK corretamente.



Atenciosamente


Esperto Man
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanny
Admin
Admin
Jeanny


Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2008

Encerrar cadastro!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Encerrar cadastro!!!!!!!   Encerrar cadastro!!!!!!! EmptySeg Abr 07, 2008 11:59 pm

Da sim para exclui antiga conta, porém já existe um tópico com esse nick, então eu posso te passar uma senha temporária pra você atualizar depois que fizer login.
Te passarei por MP, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Es_per_to_Man




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/04/2008

Encerrar cadastro!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Encerrar cadastro!!!!!!!   Encerrar cadastro!!!!!!! EmptyQua Abr 09, 2008 6:45 pm

Se puder fazer essa gentileza fico agradecido.
Só para esclarecer a conta que gostaria de cancelar é a es_per_to_man, mas antes preciso que um tópico seja finalizado antes de excluir.
A conta que gostaria de continuar com ela é esse aqui : EsPerTo_MaN.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encerrar cadastro!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Encerrar cadastro!!!!!!!   Encerrar cadastro!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encerrar cadastro!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS PARA CADASTRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BEST FORUM :: Assuntos Gerais :: Assuntos Gerais-
Ir para: